sábado, 3 de dezembro de 2011

Mangueira: Carnaval de 1940

Mangueira: Carnaval de 1940

Autor(es): Carlos Cachaça

Enredo: PRANTOS, PRETOS E POETAS




Em Mangueira
Na hora da minha despedida
Todo mundo chorou, todo mundo chorou
Foi pra mim a maior emoção da minha vida
Porque em Mangueira, o meu coração ficou

Quis falar aos amigos que me abraçaram
Os soluços porém minha voz embargaram
Se os meus olhos a minha triteza sem fim
No meu silêncio falaram por mim

Em Mangueira
Na hora da minha despedida
Todo mundo chorou, todo mundo chorou
Foi pra mim a maior emoção da minha vida
Porque em Mangueira, o meu coração ficou

A maior emoção que se tem nesta vida
É a dor que afinara uma triste partida
E foi esta emoção que eu também já senti
E nunca mais de Mangueira esquecí

Nenhum comentário:

Postar um comentário