sábado, 3 de dezembro de 2011

RESULTADOS 2008

RESULTADOS 2008


Clique no título do enredo para ler a sinopse

GRUPO ESPECIAL
Mapa de Notas
1º Beija-Flor de Nilópolis
Macapaba: Equinócio Solar, Viagens Fantásticas ao Meio do Mundo Comissão de Carnaval 399,3
2º Acadêmicos do Salgueiro
O Rio de Janeiro Continua Sendo... Renato Lage e Márcia Lávia 398
3º Acadêmicos do Grande Rio
Do Verde de Coari Vem Meu Gás, Sapucaí! Roberto Szaniecki 396,9
4º Portela
Reconstruindo a Natureza, Recriando a Vida: O Sonho Vira Realidade Cahê Rodrigues 396,8
5º Unidos da Tijuca
Vou Juntando o Que Eu Quiser, Minha Mania Vale Ouro. Sou Tijuca, Trago a Arte Colecionando o Meu Tesouro Luiz Carlos Bruno 396,5
6º Imperatriz Leopoldinense
João e Marias Rosa Magalhães 396,5
7º Unidos do Viradouro
É de Arrepiar! Paulo Barros 396
8º Mocidade Independente de Padre Miguel
O Quinto Império: De Portugal ao Brasil, uma Utopia na História Cid Carvalho 395,1
9º Unidos de Vila Isabel
Trabalhadores do Brasil Alex de Souza 394,6
10º Estação Primeira de Mangueira
100 Anos do Frevo, é de Perder o Sapato. Recife Mandou Me Chamar Max Lopes 393,9
11º Unidos do Porto da Pedra
100 Anos de Imigração Japonesa - Tem Pagode no Maru Mário Borriello 388,2
12º São Clemente
O Clemente João VI no Rio: A Redescoberta do Brasil... Milton Cunha, Fábio Santos e Mauro Quintaes 387,5

Nenhum comentário:

Postar um comentário